Quer mergulhar nos conteúdos sobre inovação mais completos do mercado? Seu lugar é aqui!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing. Pellentesque sit amet orci dictum, gravida Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O que muda quando olhamos para o modelo de negócio com profundidade? Muitas organizações ainda tratam inovação como um
Você já ouviu falar em Decoupling ou Cadeia de Valor do Cliente? Esses dois termos são o centro da teoria criada pelo brasileiro Thales Teixeira,
Falar sobre Design Thinking é falar sobre entender pessoas: clientes, consumidores, parceiros, influenciadores, sabotadores. Somente com esse entendimento é possível criar produtos, serviços e negócios
Em muitas de nossas ofertas, trabalhamos com o conceito – que se desdobra em metodologia – de Territórios de Inovação. Essa metodologia é utilizada para:
Já falamos anteriormente do por que testar uma solução antes de lançar (link) e nele já começamos a explicar um pouco sobre MVP, mas agora
Produtos e serviços disruptivos são lançados em um ritmo cada vez maior; por isso, é muito importante que as empresas não percam oportunidades de adaptação.
Nos 18 anos de atuação da Inventta, nós aprendemos e ensinamos diversas metodologias para desenvolvimento de ideias com foco no cliente, sobretudo na necessidade dele.
Em alguns dos nossos projetos, principalmente os de Estratégia de inovação, somos desafiados a entender o portfólio de
É, foi-se o tempo em que inovação era aquele grande estalo de ideia disruptiva,
A Inventta marcou presença no evento Cubo Open Day, realizado em 07 de dezembro no Cubo Itaú, em
O que é Corporate Venture Building (CVB)? O Corporate Venture Building (CVB) é uma metodologia empregada por
Por que explorar o potencial do Desing Estratégico? Novos desafios pedem novas abordagens! Aumento da diversidade
Você já ouviu falar em Decoupling ou Cadeia de Valor do Cliente? Esses dois termos são o centro
Falar sobre Design Thinking é falar sobre entender pessoas: clientes, consumidores, parceiros, influenciadores, sabotadores. Somente com esse entendimento
Em muitas de nossas ofertas, trabalhamos com o conceito – que se desdobra em metodologia – de Territórios
Já falamos anteriormente do por que testar uma solução antes de lançar (link) e nele já começamos a
Produtos e serviços disruptivos são lançados em um ritmo cada vez maior; por isso, é muito importante que
Nos 18 anos de atuação da Inventta, nós aprendemos e ensinamos diversas metodologias para desenvolvimento de ideias com
Você já ouviu falar em Decoupling ou Cadeia de Valor do Cliente? Esses dois termos são o centro
Falar sobre Design Thinking é falar sobre entender pessoas: clientes, consumidores, parceiros, influenciadores, sabotadores. Somente com esse entendimento
Em muitas de nossas ofertas, trabalhamos com o conceito – que se desdobra em metodologia – de Territórios
Já falamos anteriormente do por que testar uma solução antes de lançar (link) e nele já começamos a
Produtos e serviços disruptivos são lançados em um ritmo cada vez maior; por isso, é muito importante que
Nos 18 anos de atuação da Inventta, nós aprendemos e ensinamos diversas metodologias para desenvolvimento de ideias com